Catandupedras: 11ª edição do festival de rock promete agitar Catanduva e região

Compartilhe esta notícia:

Banda Plebe Rude e Marcelo Nova são os destaques do evento.

Preparem-se amantes do rock’n’roll! A 11ª edição do Catandupedras, o renomado festival de rock do Sesc Catanduva, está prestes a começar e promete agitar as noites da cidade e de toda região. O evento terá início nesta semana, com a Banda Plebe Rude se apresentando na sexta-feira (7), às 20h, para abrir os trabalhos.

A Plebe Rude, formada em 1981 em Brasília, conquistou destaque no cenário punk-rock por volta de 1982, período de efervescência roqueira na capital federal. Dentre os músicos e bandas da geração do rock brasiliense surgidos na década de 1980, o vocalista/guitarrista Philippe Seabra, o baixista André X e a Plebe Rude foram os únicos que permaneceram na cidade, onde construíram uma carreira sólida ao longo de mais de 40 anos.

Ao longo de sua trajetória, a Plebe lançou oito discos, sendo o primeiro deles “O concreto já rachou”. O mais recente, intitulado “Evolução Vol. II”, faz parte do projeto Evolução e foi lançado em março deste ano. O show apresentado pela banda no Catandupedras, também chamado de “Evolução Vol. II”, conta a história da evolução do homem no Planeta Terra, desde o surgimento do bipedismo até a fictícia 4ª Guerra Mundial.

No sábado, dia 8 de julho, às 20h, é a vez de Marcelo Nova subir ao palco do Catandupedras com o show “As cartas que eu nunca enviei”. Após uma década, o vocalista e membro fundador da banda Camisa de Vênus retoma sua carreira solo com um espetáculo inédito. Marcelo apresentará seu novo trabalho, produzido em parceria com seu filho, Drake Nova.

A promessa de Marcelo Nova é uma apresentação que percorre os temas com os quais o ser humano sempre conviveu: amor, ódio, medo, alegrias indescritíveis e tristezas inacabáveis, além dos grandes sucessos que marcaram sua carreira.

Os ingressos para o Catandupedras estão disponíveis a partir de R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Central de Atendimento, no aplicativo Credencial Sesc SP e através do portal do Sesc. Não perca a oportunidade de vivenciar momentos de pura energia e paixão pelo rock’n’roll. Garanta o seu lugar e prepare-se para um festival memorável!

Compartilhe esta notícia: